;;

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

JESUS JÁ PAGOU O PREÇO


Certo dia, uma jovem foi detida por excesso de velocidade.
Ela recebeu um talão de multa e compareceu perante o juiz,
que leu a acusação e baixando o martelinho e multou-a em
200 reais ou 10 dias de detenção.
Depois, aconteceu um fato admirável. O juiz ergueu-se do
seu lugar, tirou sua toga, deu a volta, e chegou a frente
da mesa. Retirou a carteira do bolso e pagou a multa.

Qual é a explicação de tal fato?
O juiz era o pai da moça.
Ele amava a filha, mais era um juiz íntegro.
A jovem havia transgredido a lei, mas ele não
poderia simplesmente dizer-lhe: "Como eu a amo muito,
eu a perdôo, pode ir" . Se houvesse feito isso, não
seria um juiz honesto.

Esta ilustração mostra, até certo ponto o que Deus
fez por nós através de Jesus Cristo.
"Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão
dos pecados..." (Efésios 1:7)
Nesse ponto, muitas pessoas indagam:"Por que Deus
não poderia simplesmente perdoar?" Digamos que alguém
o insulte na presença de outros, e mais tarde, num
gesto simpático você lhe diga: "Eu o perdôo".
Quem está pagando o preço do insulto? Você.
Foi isso que Deus fez. Ele disse:"Eu o perdôo".
Mas estava disposto, ele próprio, a pagar o prço através
sacrifício na cruz.
Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe,
fostes aproximados pelo sangue de CRISTO.(Efésios 2:13)

2 comentários:

Pr. Katzenelson Canuto disse...

Pr. Katzenelson
Maravilhoso seu Blog, e já me tornei seu seguidor, por se tratar do mesmo teor do meu BLOG a qual lhe convido a visitar e se tornar tbem uma seguidora !!!

www.euvounoarrebatamento.blogspot.com

EU VOU NO ARREBATAMENTO ! e voçe ?
diga pela Fé e fique na paz...

leila disse...

é verdade e ele etsr voltando para buscar sua igreja